Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, na manhã desta segunda, 22, para um incêndio em um veículo de carga nas imediações da Usina Sinimbu, em São Miguel dos Campos. Informações extraoficiais dão conta que um caminhão-tanque incendiou, deixando um rastro de fogo na BR 101.
A corporação foi acionada por volta das 7h30 e, inicialmente, encaminhou duas equipes ao local. Não há confirmação de feridos ou das reais causas do incidente. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram uma densa coluna de fumaça preta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, por meio da sua assessoria, que um caminhão tombou e explodiu entre Luziápolis e Teotônio Vilela. O condutor foi socorrido. A BR 101 está fechada nos dois sentidos sem previsão de abertura. Existe um desvio proposto por Arapiraca para quem segue no sentido Alagoas Sergipe.









