Um homem foi detido duas vezes, pela Polícia Militar, neste sábado, 28, acusado dos crimes de perseguição, ameaça e injúria contra uma mulher. Detalhe da ocorrência, as duas vezes em que foi detido ele estava em um bar.
Segundo a denúncia, a primeira vez o suspeito foi até a vítima e proferiu várias ameaças. A vítima acionou o suspeito e lavrou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e ele foi liberado.
No segundo episódio, a vítima acionou a PM por meio da 190 afirmando que o acusado voltou ao seu estabelecimento e preferiu várias injúrias. O acusado foi localizado mais uma vez e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelos crime que praticou e ficou à disposição da Justiça.









